ter, 23 de fevereiro de 2021
Compartilhe:

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, recebeu, na tarde desta terça-feira (23), o presidente da ANPM, Gustavo Machado Tavares, e a vice-presidente, Lílian Azevedo, em Brasília, na sede do CFOAB. A conversa foi pautada por assuntos da carreira que demandam atenção, como a Reforma Administrativa. Santa Cruz se mostrou à disposição dos procuradores e reforçou a importância de fortalecer o vínculo da entidade com a associação representativa da Advocacia Pública Municipal.

Felipe afirmou que "advocacia é uma só, não devia haver separação entre pública e privada". Ainda de acordo com ele, "a divisão enfraquece o valor dos advogados em todo Brasil, por isso a união é fundamental". O presidente da ANPM agradeceu e elogiou o trabalho de Santa Cruz, destacando ter se inspirado nas Comissões Temáticas desenvolvidas na OAB para criar as da ANPM. Também participou da reunião o presidente da OABPE, Bruno Baptista.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado