ter, 04 de junho de 2019
Compartilhe:

Membro da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e presidente da Associação dos Procuradores do Município de Macapá (Aproma), Arlete Maria Tavares Franco, e outros integrantes das entidades foram recebidos pelo prefeito de Macapá/AP, Clécio Luís, no último dia 31. O grupo apresentou um Projeto de Lei com pautas que fazem parte de lutas nacionais da categoria e um ofício do presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, agradecendo o apoio do prefeito na causa.

Desde que assumiu como vereador em 2005, Clécio teve a atuação parlamentar marcada pela atenta fiscalização da administração municipal, estadual e federal e ao trato da coisa pública, estando sempre presente na luta pela a advocacia pública de Macapá. Agora, como prefeito ele se manifesta, mais uma vez, em favor dos procuradores municipais.

Clécio Luís recebeu o documento e se comprometeu em analisar os pleitos da categoria. “Irei ler atentamente o projeto e lembro que outras solicitações já foram atendidas, como a incorporação da Gratificação de Atividade Pública [GAP]”, pontuou Clécio.

Participaram da reunião a procuradora-geral do Município, Taísa Mendonça, e os subprocuradores Rafael Nery e Stella Veridiana.

Veja aqui o ofício da ANPM entregue ao prefeito.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado