sex, 16 de agosto de 2019
Compartilhe:

Os interessados em submeter textos para a publicação da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS) deste ano de 2019 poderão enviar materiais até o dia 30 de setembro, por meio do e-mail [email protected]. De acordo com o edital, os textos devem ser prioritariamente elaborados por membros da Advocacia Pública e deverão versar sobre matérias relacionadas com os interesses dos entes públicos municipais, especialmente nas áreas de Direito Administrativo, Direito do Trabalho, Direito Ambiental, Direito Tributário e Direito Processual.

A publicação da APMS é anual e reúne artigos, pareceres, peças processuais e produções científicas de temas diversos referentes à área de atuação dos procuradores municipais. Em 2018 foi lançada a edição comemorativa de dez anos da publicação, que passou a se chamar “Associação dos Procuradores do Município do Salvador – Em Revista” e abriu espaço para divulgação de textos de procuradores de outros municípios além dos associados. Conheça aqui as edições já lançadas!

Confira abaixo o chamamento para publicação na íntegra.

CHAMAMENTO PARA PUBLICAÇÃO

A APMS – Associação dos Procuradores do Município do Salvador, por meio da sua Diretoria, tem a honra de convidá-lo a participar de publicação a ser promovida pela Entidade, no ano de 2019, segundo os seguintes critérios.

· Os textos deverão versar sobre matérias relacionadas com os interesses dos Entes Públicos Municipais, especialmente nas seguintes áreas: DIREITO ADMINISTRATIVO; DIREITO DO TRABALHO; DIREITO AMBIENTAL; DIREITO TRIBUTÁRIO; E DIREITO PROCESSUAL.

· Os textos devem ser prioritariamente elaborados por membros da Advocacia Pública, com prioridade aos Associados da APMS – Associação de Procuradores do Município do Salvador.

· Os textos devem ser preferencialmente inéditos.

· NORMAS PARA FORMATAÇÃO:

a) Máximo de 20 (laudas), com letra Times New Roman 12, espaçamento simples e formato “.doc”. As citações devem seguir as normas da ABNT.

b) Os autores citados no decorrer do artigo serão referenciados em notas de rodapé. Evitar citações autor-data.

c) Citações com até 3 linhas deverão ser inseridas no corpo do texto entre aspas. Caso as citações tenham mais de 3 linhas, deverá ser utilizado parágrafo independente com recuo de 2 cm, sendo a fonte Times New Roman 10, com espaço interlinear simples, sem aspas.

d) Referências (bibliográficas, eletrônicas, etc.) deverão ser colocadas ao final do artigo em ordem alfabética de autor sempre atualizadas.

e) Todo destaque que se queira dar ao texto impresso deve ser feito com o uso de itálico. Jamais deve ser usado o negrito ou a sublinha.

· Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico [email protected], impreterivelmente até o dia 30/09/2019.

· O(s) Autor(es), ao encaminhar(em) o trabalho, aceita(m) automaticamente que não será prestada nenhuma remuneração autoral pela licença de publicação dos trabalhos.

Com informações da APMS

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado