qua, 12 de maio de 2021
Compartilhe:

A  Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Reparação (Semur) e a Fundação Visconde de Cairu, promove na próxima quinta-feira ( 13), às 9h, o  Seminário Temático sobre Racismo Institucional. Palestrará no evento o Procurador do Município de Mauá/SP, membro da Comissão Antirracismo da ANPM e doutor em Direito Processual, Irapuã Santana.

Santana é ex-assessor de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de ser advogado voluntário na Educafro, consultor jurídico do Livres, colunista do jornal O Globo e procurador do Município de Mauá, em São Paulo.Além de promover a reflexão crítica sobre o tema, o seminário visa fortalecer as Instituições parceiras no combate ao racismo institucional. O evento ocorrerá através da plataforma digital  Meet. As inscrições deverão ser feitas no site da Cairu. Serão certificados os servidores municipais e  estudantes do ensino superior.

 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado