qua, 28 de julho de 2021
Compartilhe:

O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL) promulgou, nesta quarta-feira (28), a Lei Estadual n°. 8.479/21, que institui o Dia Estadual do Procurador Municipal em Alagoas. A data escolhida para a homenagem foi 23 de maio, em alusão à  fundação da APROMAL, “o que simboliza a relevância da nossa Associação na sociedade”, afirma o presidente da entidade, Victor Oliveira Silva, em carta. 

A Lei é fruto do trabalho da Apromal em conjunto com o Parlamento e com o Executivo estaduais, que reconhecem a importância dos Procuradores Municipais em âmbito nacional e também de Alagoas. 

“Nos termos da própria lei, a cada ano, as semanas em torno do dia 23 de maio serão dedicadas à discussão sobre a carreira em todo o Estado, com a  finalidade de debater  a  importância, avanços  e  dificuldades da profissão”, afirma Silva.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado