qua, 14 de abril de 2021
Compartilhe:

A Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) promove a 7ª edição - CURSO REURB (Regularização Fundiária Urbana) com ênfase na atuação municipal. O evento se dará entre os dias 22 de abril e 11 de maio. 

As aulas serão ministradas por: Carolina Teodoro Falleiros, Procuradora Municipal lotada na Procuradoria de Assistência e Regularização Fundiária de Porto Alegre e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo; Luciano Saldanha Varela, engenheiro civil, bacharel em direito, chefe da Assessoria Técnica PGM e da GEAR - Gerência de Engenharia e Arquitetura da PGM; Simone Somensi, Procuradora Municipal de Porto Alegre e secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária Adjunta de Porto Alegre e, Vanêsca Buzelato Prestes, Procuradora Municipal de Porto Alegre, professora de Direito Urbanístico e doutora Universitá Del Salento.

A realização conta com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores Municipais. As inscrições devem ser feitas pelo site da ESDM.

Mais informações: http://esdm.com.br/curso/sobre/378/7a-edicao-curso-reurb-enfase-na-atuacao-municipal

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado