Compartilhe:

A Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) promove o curso “Cidades inteligentes e sustentáveis: conceitos, instrumentos e aspectos jurídicos”, no próximo dia 9 de abril, pelo aplicativo Zoom. 

O curso conta com palestras de Cristiano Colombo, professor permanente do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da UNISINOS1; Fabiane Teles, presidente da Organização Latinoamericana de Cooperação para Cidades Inteligentes (OLA-CCI); Jess Reia, pesquisadora no Departamento de História da Arte e Comunicação da McGill University2, e Olga Cavalli, especialista da Internet conhecida por aumentar a participação da governança da Internet na América Latina.  

A realização conta com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores Municipais. As inscrições devem ser feitas pelo site da ESDM.

http://www.esdm.com.br/curso/sobre/379/cidades-inteligentes-e-sustentaveis-conceitos-instrumentos-e-aspectos-juridicos#

Cristiano Colombo também é professor de graduação em Direito e Relações Internacionais da UNISINOS e professor de Graduação em Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu.

2  Jess Reia é BMO Fellow no Centro de Pesquisas Interdisicplinares de Montreal.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado