ter, 23 de julho de 2019

O Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus 2019) é uma iniciativa consolidada e reconhecida de uma rede de acadêmicos para o desenvolvimento de pesquisas jurídicas e reflexões interdisciplinares de alta qualidade. A edição deste ano será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto de 2019, via internet. Membros da diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais lideram um dos 12 Grupos de Trabalho que avaliam os resumos ou artigos inscritos.

O Grupo Especial da ANPM leva o nome de Advocacia pública e tem como coordenadores Alexsandro Rahbani Aragão Feijó (PGM São Luís/MA), Carlos Figueiredo Mourão (PGM São Paulo/SP), Cristiane da Costa Nery (PGM Porto Alegre/RS) e Vanessa Velasco Reis (PGM Petrópolis/RJ).

Um dos principais objetivos do evento é de valorizar nos congressos jurídicos a interação entre os participantes por meio de de parcerias e redes acadêmicas, além desenvolver estratégias inéditas, tais como bolsas sociais, Prêmio CAED-Jus e publicação em livros impressos com distribuição nacional e internacional. Novidade nesta edição, artigos ou resumos expandidos serão aceitos. 


Acadêmicos de qualquer parte do mundo podem inscrever seus resumos ou artigos nos 12 GTs aprovados para o CAED-Jus até o dia 11/08/2019, de acordo com os termos do edital presente no site www.caedjus.com/caedjus2019.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado