qua, 28 de julho de 2021
Compartilhe:

A ANPM é uma das realizadoras do III Congresso Regional de Direito Municipal, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de agosto. Considerado neste ano o maior evento de Direito Tributário Municipal do país, o evento traz como tema “O Sistema Tributário e seus Impactos nas Finanças Públicas”. O Congresso celebra a união entre as carreiras de Procurador e Auditor Municipais, ambas essenciais para o pleno funcionamento de um município.

O presidente da ANPM, Gustavo Machado, apresenta, no segundo dia do evento, a palestra “Carreiras de Estado Municipais - Desafios e Perspectivas”.  A conferência de encerramento será com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Luiz Alberto Gurgel de Faria.

Neste ano, a ANPM sorteia 20 vagas para membros da entidade. Acesse o perfil @anpm.oficial no Instagram para saber mais.

Veja aqui a programação do evento!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado