qua, 12 de agosto de 2020
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, discutiu a institucionalidade e as prerrogativas dos advogados públicos, em evento realizado pela Comissão Nacional da Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB, na manhã desta quarta-feira (12). No dia em que o Congresso leva o Veto 01/2020 à pauta de votação, Giuliani reforçou, em seu discurso, a importância do concurso público como prerrogativa dos advogados públicos municipais.

Entre os participantes do evento estavam a ex-presidente da ANPM e vice-presidente da CNAP, Cristiane Nery, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz,o presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o presidente da CNAP, Marcelo Terto, e os dirigentes das entidades representativas dos advogados públicos das esferas estadual e federal.

Veja aqui a participação do presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani.

Assista aqui o vídeo completo do debate.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado