seg, 11 de novembro de 2019
Compartilhe:

O delegado regional da ANPM no estado de Santa Catarina e membro da Diretoria, Luciano Artur Hutzelmann, representou a entidade na Cerimônia de Abertura do XX Encontro Nacional dos Advogados da União, em Florianópolis, na última quinta-feira (7).

A solenidade foi comandada pela Presidente da Associação Nacional dos Advogados da União(Anauni), Márcia David, e foi prestigiada pelo Advogado Geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça; pelo presidente da OAB seccional de Santa Catarina, Rafael Horn; pelo vice-presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), Roberto Rodrigues de Oliveira; pela presidente da Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (Anajur), Ruth Jehá Miller, e pelo  presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE), Telmo Lemos Filho.

Com informações da Aproblu

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado