qua, 29 de maio de 2019

Na última segunda-feira (27), o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, e a Vice-Presidente Anne Karole Fontenelle de Britto, participaram da posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Município do Recife (APMR), para o biênio 2019/2020.

Na cerimônia, o novo presidente Gustavo Machado ressaltou a importância dos vínculos, entre eles com a ANPM, “É importante manter esse relacionamento, não só pela APMR  ter sido uma das fundadoras da Associação Nacional, mas também por Pernambuco se destacar e muito no cenário nacional.”

Em seguida, o presidente da ANPM Cristiano Reis Giuliani realizou uma palestra com o tema  “A Carreira de Procurador do Município como advocacia do Estado”. O presidente iniciou sua fala dizendo, “São esses vínculos que fazem a ANPM ser a ANPM, pudemos ver ao longo da nossa história o quanto crescemos e o quanto ajudamos procuradorias municipais a se desenvolver e a passar de geração por geração. Vendo o quão importante é para cada associação contar a sua história.”  Dando continuidade, a fala da vice-presidente Anne Karole Fontenelle de Britto que atualizou alguns dados importantes sobre a relevante atuação da ANPM em prol da Advocacia Pública. “São formas diárias de demonstração de união da ANPM. Nós somos as associações, são elas que criam e que nos sustentam, nos dão o norte para trabalhar. Esse espírito associativo que sempre foi mostrado é o que move a ANPM, com comprometimento e aprendizado”.

No evento, estavam presentes o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, a vice-presidente Anne Karole Fontenelle de Britto, o presidente da OAB Bruno Baptista, o Procurador-geral do município do Recife Rafael Figueiredo Bezerra, o Presidente da Federação dos Procuradores Municipais do estado de Pernambuco (FPPM/PE) Marlus Tiburcio e da ex-diretoria da Associação dos Procuradores do Município do Recife (APMR) e outras figuras representativas da advocacia pública do estado.

CONFIRA A ABAIXO A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA:

Presidente - Gustavo Machado;

Vice-presidente e Secretário - Bruno Sampaio;

Tesoureira - Patrícia Lobo;

Diretor Cultural e Acadêmico - Ravi Peixoto

Diretor de Assuntos Funcionais - Bruno Cunha;

Diretora de Assuntos Sociais -  Tatiana Mariz;

Secretário - Bruno Sampaio;

Conselheiros Fiscais -  Marcos Vinícius; - Leonardo da Fonte; - Giovanni Brilhante;


Da esquerda para a direita: Presidente da OAB/PE (Bruno Baptista), Vice-presidente ANPM (Anne Karole Fontenelle de Britto), Presidente ANPM (Cristiano Reis Giuliani), Procurador-geral do município do Recife (Rafael Figueiredo) e Gustavo Machado, Procurador do município do Recife e presidente eleito da Associação dos Procuradores do Município do Recife (APMR).

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado