qua, 11 de setembro de 2019
Compartilhe:

A convite da Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre (APMPA), o presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Cristiano Reis Giuliani, esteve na Capital gaúcha nesta quarta-feira (11) para comemorar o aniversário da entidade nacional, celebrado na terça-feira (10). Ele lembrou que a fundação da ANPM, há 21 anos, ocorreu em Porto Alegre.

A agenda teve como principal objetivo fazer uma aproximação institucional a outros órgãos e tratar do projeto encaminhado ao Legislativo propondo mudanças na Lei Complementar nº 701/2012 e na Lei nº 11.979/2015.

“O projeto representa um retrocesso de conquistas já alcançadas em anos anteriores, fragilizando prerrogativas da advocacia pública”, destacou o presidente da ANPM. Acompanhado do presidente da APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, Cesar Emílio Sulzbach, Giuliani foi recebido pela presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal, e pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Reginaldo Pujol, durante a reunião de líderes.

À tarde, Giuliani e Sulzbach estiveram com o procurador-geral do município de Porto Alegre, Nelson Marisco. “A conversa foi muito receptiva, muito produtiva”, avaliou o presidente da ANPM. Na sequência, foram recebidos pelo presidente da OAB/RS, Ricardo Breier. As duas agendas da tarde foram acompanhadas pelo Diretor de Assuntos Legislativos da ANPM e vice-presidente da APMPA, Ricardo Timm, e a ex-presidente da ANPM e conselheira estadual da OAB, Cristiane da Costa Nery.

Com informações da APMPA

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado