qui, 28 de abril de 2022
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Gustavo Machado, assinou, neste mês, um contrato para o desenvolvimento de ferramentas de Tecnologia da Informação com a Coreplan. A parceria com a empresa especializada em fabricação de software, com foco na gestão e automatização de processos judiciais, visa a criação de soluções tecnológicas para a integração de acervos entre as procuradorias municipais.

A parceria prevê a aplicação do valor equivalente a R$ 2 milhões em um período de 36 meses.

O Diretor de Comunicação da ANPM, Bernardo Bastos, mediou o acordo. “Visamos gerar utilidade para nossos associados. A plataforma vai facilitar a busca, indexação e conversão de documentos, além de proporcionar a integração das procuradorias municipais do país”, explica. O programa está escalonado em diversos níveis.  “O objetivo é que no primeiro ano já tenhamos funcionalidades disponíveis para utilização”, acrescentou Bastos.

A construção do sistema visa otimizar o tempo dos usuários, por meio de inúmeras tecnologias que incorporem os mais avançados mecanismos disponíveis desde os aspectos de usabilidade, disponibilidade na web, armazenamento em nuvem, conversibilidade de documentos, integração entre diferentes sistemas e inteligência artificial. 

Os trabalhos se iniciarão aos 29/04/2022.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado