qui, 16 de janeiro de 2020
Compartilhe:
​A diretora da ANPM, Marília de Almeida Menezes,  acompanhada do procurador do município de Nossa Senhora do Socorro Washley Ramos, foi recebida, na manhã desta quinta-feira (16) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, em visita de cortesia. Na oportunidade, o conselheiro-presidente ouviu pleitos da categoria, sobretudo quanto à necessidade de realização de concurso para procurador nos municípios que ainda não possuem esses profissionais no seu quadro de servidores efetivos. 
"Apresentamos ao presidente nossa pauta e ele ficou de conhecer melhor e colaborar no que for possível", afirmou a diretora da ANPM e procuradora do município de Lagarto/SE. Ainda na ocasião, foi entregue ao conselheiro um exemplar do 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil.
 
Com informações do  TCE-SE
 
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado