Dia do evento:
  • 14/11/2017

O presidente Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Luiz Traiano, recebeu no último dia 13, o convite para cerimônia de abertura do XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais.

 

O delegado estadual da ANPM e coordenador geral do XIV CBPM, Miguel Kalabaide, entregou o convite em nome de Carlos Mourão, presidente da ANPM.  O evento será realizado no dia 21 de novembro, na Ópera de Arame em Curitiba-PR.

 

Na ocasião também estava presente a procuradora geral do Município de Curitiba, Vanessa Volpi.

 

Traiano é formado em Direito pela Universidade de São Carlos e está no seu sétimo mandato como deputado estadual. Iniciou a vida política em 1982, quando se elegeu vereador e foi presidente da Câmara de Santo Antônio do Sudoeste. Foi o primeiro prefeito eleito do município, depois da abertura política de 1985, administrando a cidade até 1988. Quando prefeito, Traiano foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP).

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Ao se tornar sócio, você também pode usufruir gratuitamente de dois periódicos da Biblioteca Digital: Fórum de Direito Público e Revista Brasileira de Direito Municipal.

Quero ser um associado
ANPM
Cadastre-se e receba novidades
Visite-nos
SAS - Quadra 05 - Lote 04 - Bloco K - Sala 605
Edifício Ok Office Tower
CEP: 70.070-050
© Copyright 2019. Todos os direitos reservados. ANPM
Desenvolvido por Rede LNF.